lunes, 7 de diciembre de 2015

Seminário Desastre Ambiental da Samarco — Impactos e Recuperação 7 Dezembro 2015

Anote na sua Agenda e Participe
 
sem imagens? Versão web
 
05 Dezembro 2015  - Segue abaixo informação sobre um evento que enfocará a recente tragédia de Mariana. Embora o evento vai ser realizado em São Paulo todos os interessados poderão acompanhar as apresentações e discussões pela internet.
E lembrando que as insccrições estão abertas para a Conferência que vai ser realizada em Genebra em Janeiro próximo e que enfocará a contribuição da comunidade cientiífica e tecnológica na implementação do Marco de Sendai para a Redução do Risco de Desastres 2015 - 2030.
7 Dezembro 2015 às 14hs - Seminário Desastre Ambiental da Samarco — Impactos e Recuperação - São Paulo, SP  - Cinco professores da USP de várias disciplinas explicarão a gravidade das consequências do desastre e o que precisa ser feito para a recuperação socioambiental das áreas afetadas.   
 
 
 
27, 28 e 29 Janeiro de 2016 - Conferência de Ciência e Tecnologia para a Implementação do Marco de Sendai para a Redução do Risco de Desastres 2015 - 2030 - Genebra - Suiça - Evento sendo organizado pela UNISDR e será o principal evento da comunidade acadêmica buscando a contribuião do setor acadêmico na implementação do Marco de Sendai para a Redução do Risco de Desastres 2015 - 2030

Maiores Informações

No hay comentarios:

Publicar un comentario